09 julho, 2014

Resenha - Só tenho olhos para você

Título: Só Tenho Olhos para Você
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256



Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.


Um dos pontos que mais me chamou atenção nesse livro é que ele é escrito em terceira pessoa, embora eu não goste muito de livros assim esse simplesmente me conquistou. Nunca havia lido nada da Bella Andre antes, porém já tinha ideia de como eram. A escrita da autora é excelente e cheia de detalhes, estou fascinada com a Andre e bem entusiasmada em conhecer a histórias dos outros Sullivan.

Esse livro conta a história de uma das irmãs Sullivan, a Sophie, uma das gêmeas. Elas são carinhosamente chamadas pela família de Boazinha e Mazinha e adivinha só como a Sophie é chamada? Mas essa "Boazinha" não bem o que aparenta, pelo menos não quando está perto de Jake McCann, o seu grande amor desde sempre, o problema é que seus irmãos não aprovariam nenhum pouco esse relacionamento porque o Jake não é o cara ideal para ela, ele é um verdadeiro cafajeste

Como Jake sempre foi muito próximo à família Sullivan, ela via Sophie como uma irmã, até o dia do casamento de Chase com Chloe, quando finalmente decide que está disposta a fazer com que Jake a note como a mulher que ela é. Maquiada e com um visual bem diferente do que está acostumada a usar, consegue chamar a atenção não só do Jake como da maioria dos homens da festa. Essa mudança serviu não só para fazer com que a notasse, mas também para revelar o que ele também já sentia por ela havia bastante tempo.


"Tudo o que queria era amar e ser amada... e nunca estivera tão longe disso." 
(pág. 149)

O casal protagonista já se conhece há bastante tempo, então esse sentimento já vinha sendo construído, não é mais uma daquelas histórias de amor à primeira vista que nos estamos acostumados a ver nos romances. Sem falar que esse não é uma simples romance, é romance hot, todos os livros da autora seguem essa linha. Não comecei a ler a série pelo primeiro livro, já que isso não é exatamente necessário, mas percebi que a leitura de um único livro da autora já faz com que o leitor queira ler os outros para saber o que acontece cada um dos irmãos, como se apaixonam, como é a vida de cada um. Agora quero conhecer todos.


"Porque ele tinha que ser tão carinhoso? E porque ela tinha que gostar tanto de ser tocada por ele? Tanto." (pág. 138)




Nenhum comentário:

Postar um comentário