13 maio, 2014

Lançamentos - Incendeia-me

Olá pessoal! Foi divulgada pela Novo Conceito a capa do último livro da trilogia Shatter Me, de Tahereh Mafi. Eles agora decidiram padronizar as capas na mesma linha das que foram publicadas em outros países. 



Juliette agora sabe que talvez seja a única que pode deter o Restabelecimento. Mas para fazê-los cair, ela precisará da ajuda de uma pessoa que jamais imaginou poder confiar: Warner. E a medida que trabalham juntos, Juliette descobrirá que tudo que acreditava saber — sobre Warner, suas habilidades, e até mesmo Adam — estava errado.


E aí pessoal o que acharam? Eu amei essa capa, ainda não li nenhum livro da trilogia, mas vou esperar as novas capas para poder começar a comprar e é claro que eles estão na linha listinha. E para ser sincera as capas dos dois livros anteriores não me agradam muito, só essa última e como eu sempre digo aqui eu julgo um livro pela capa e esse foi um dos motivos de eu não ter comprado a serie ainda rsrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário