05 maio, 2014

TOP 5 - Capas mais bonitas da minha estante


Oi, gente! O Top 5 de hoje vai falar sobre as capas mais bonitas da minha estante. Afinal a primeira coisa que chama a atenção de qualquer leitor é uma capa bem bonita. E eu infelizmente sou uma daquelas que sim, julga um livro pela capa e as vezes quando acho a capa feia fico adiando a leitura. Essa decisão foi muito difícil porque sou apaixonada por várias capas da minha estante, então resolvi que não colocaria elas em um ordem precisa e sim como sendo as minhas preferida, vamos lá!!

1 - Um Homem de Sorte (Nicholas Sparks)
Amo os livros do Nicholas Sparks e também amo as capas, gosto de mais de uma, porém resolvi escolher essa que foi a minha última leitura do autor e que é uma das minhas queridinhas.

2 - A Seleção (Kiera Cass)
 Como deixar de fora esse livro? Estou colocando A Seleção para representar a trilogia já que na minha opinião essas capas são simplesmente perfeitas. Foi tipo um amor a primeira vista que tive pelas capas dessa trilogia.

 3 - De Repente Acontece (Susane Colasanti)
As capas dos livros da Susane Colasante são muito fofas e me deixam "in love" com elas, até porque eu tenho uma estranha relação de amor a primeira vista com livros que tem casais na capa.

4 - Um Dia (David Nicholls)
 O livro tem a mesma capa que o filme e segue a linha dos casais na capa que me deixam apaixonada.

5 - Paixão Sem Limites (Abbi Glines)
Ah esse livro!! Não exatamente o porque mas eu amo as capas dos livros dessa série e fiquei revoltada quando soube que a editora está pensando em mudar o estilo das capas, sou totalmente contra quando mudam a linha das capas tipo no meio da série fica aquela coisa "horrorosa" na estante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário