30 abril, 2014

Resenha - Paixão Sem Limites

Título: Paixão Sem imites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 184



Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.



Esse é mais um daqueles livros que a capa me chama atenção então vou lá e compro. Ei havia visto diversas pessoas falando super bem do livro, mas ler resenha? Nem pensar! Eu queria ser surpreendida por uma trilogia com capas que chamaram tanto a minha atenção e sem dúvida alguma eu fui surpreendida. Eu já sabia que livro se tratava de um New Adult, mas não conhecia muito bem o gênero até então e resolvi me jogar nessa nova leitura e não para a minha surpresa, e sim para a minha felicidade eu amei o livro, não consigo descrever o que Blaire e Rush fizeram comigo nessa leitura, só sei que apesar do jeitão do Rush que não me agradou nenhum pouco no início até ele conseguiu me conquistar e posso dizer que eu amo esse casal <3

Blaire é uma jovem de 19 anos que desde jovem precisou aprender as realidades da vida e o quão dura ela pode ser para alguém tão inocente, mas com todas as dificuldades que havia passado, depois de perder a irmã gêmea em um acidente de carro, ver o seu pai abandonando a família em um momento complicado e ter dedicado três anos de sus adolescência cuidando do câncer de sua mãe até a sua morte, sim hoje ela é uma garota muito forte e capaz de se cuidar muito em sozinha. Porém depois de tudo isso, Blaire ainda havia perdido também a casa onde morava com sua mãe pois precisou vendê-la para quitar dividas medicas e por isso precisou pedir a ajuda de seu pai enquanto não tinha para onde ir. Foi a partir daí que Rush apareceu em sua vida, com 24 anos e um charme capaz de deixar qualquer garota aos seus pés, dessa vez foi ele que foi fisgado pelo charme de alguém e esse alguém era a doce Blaire.

"O mais inteligente seria me afastar e mantê-lo à distância; Rush não era nem jamais seria o príncipe encantado de alguém." (pág. 117)

Eles vivem em uma especie de romance proibido. Rush tem um grande segredo que o impede de se entregar totalmente aos charmes da garota, por mais que ambos já estejam totalmente envolvido e apaixonados, para Rush aquele romance não podia ser vivido. Todavia já era tarde demais para voltar atrás naquele momento. Mas que segredo será esse capaz de "mexer" tanto com o jovem? Fiquei tão curiosa que eu só pensava em descobrir isso logo.

"Ele podia ter tudo o que quisesse menos ela."  

É um livro repleto de paixão, desejo e cenas bem hots que inevitavelmente conseguiu me deixar sem ar, fui com tanta sede a leitura que devorei o livro em um dia e essa já se tornou uma das minhas trilogias preferidas. Apesar de para muitos o livro não ser bom por causa dos clichês em algumas partes do romance e pelas cenas mais picantes, eu simplesmente amei, não sei ainda porque não o li antes e agora quero acompanhar todo o que for lançado da Abbi Glines aqui no país, estou apaixonada pela autora. Essa é uma leitura maravilhosa que te envolve tanto se tornando capaz até de prender ao ponto de não te permitir uma pausa nem para tomar um fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário