01 junho, 2014

Diário da Maratona Literária: #EuSouDoideira (Dia 01)



Olá gente! Para quem não viu ainda, estou participando de uma Maratona Literária e resolvi fazer uma espécie de diário para que vocês possam acompanhar os meus avanços em relação as leituras.. Serão 15 dias no total e a meta é conseguir ler sete livros! Não sei ainda se vou conseguir porque ando muito sem tempo com as aulas e atividades do colégio e do curso, ainda não sei como vou conseguir fazer essa proeza de ler cerca de 147,4 páginas por dia, segundo a minha divisão, se não tenho tempo para praticamente nada durante a semana, mas #EuSouDoideira então não custa nada tentar.

Se quiser saber mais sobre essa maratona é só dá uma olhadinha nesse link abaixo com o post que eu fiz falando mais sobre a Maratona Literária #EuSouDoideira:

O primeiro livro que eu resolvi ler foi A Elite <3 ele já seria a minha próxima leitura antes mesmo de eu pensar em entrar na maratona, mas como havia colocado-o na lista resolvi ler um e-book na frente para iniciar essa leitura apenas hoje, estou muito ansiosa com essa primeira leitura!!




2 comentários:

  1. Olá =)

    Eu também não sei se darei conta de ler os sete livros, mas como você disse não custa tentar né?! O primeiro livro dessa série está entre a minha lista de leitura e comecei a ler ele hoje. Por enquanto ainda não posso dar a minha opinião sobre ele. Vou acompanhar o seu dia-a-dia na Maratona, rs. Boa sorte!!!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro é ótimo e já consegui concluir a leitura desse ai \oo/ é muito bom, mas me deixou mais curiosa ainda pelo último livro da trilogia, você vai amar!!

      Excluir