11 junho, 2014

Diário da Maratona Literária: #EuSouDoideira (Dia 11)


Décimo primeiro dia e a jovem aqui que queria terminar o livro 5/7 hoje não conseguiu porque para o cinema assistir "A Culpa é das Estrelas", muuuuito amor o filme, mas confesso que chorei mais com o livro do que com o filme. Foi tudo lindo, o filme lindo, a noite com o meu também e valeu a pena ficar mais atrasada ainda na Maratona e agora tenho mais 4 dias pela frente para conseguir finalizar metade de uma livro e mais dois completos uhuul, eu vou conseguir porque #EuSouDoideira!

Estou pensando em inciar os outros dois e ler os 3 ao mesmo tempo quem sabe assim não consigo finalizar logo o que eu gostar mais da leitura? Vou tentar colocar em prática essa ideia meio sem noção a partir de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário