13 junho, 2014

Diário da Maratona Literária: #EuSouDoideira (Dia 13)


Antepenúltimo dia de Maratona Literária e eu precisando correr com as leituras para ver se ainda consigo concluir a meta! Hoje consegui finalizar a minha quinta leitura: "De Repente Acontece", a cada nova leitura de algo escrito pela Susane Colasanti fico mais e mais apaixonada pela escrita e pelas histórias da autora e dos três livros que li esse foi o que mais gostei. Seguindo o embalo aproveitei para dar início a minha leitura 6/7 e então comecei a ler "Deixe a neve cair" e já consegui finalizar o primeiro conto, não sei porque não li esse livro antes é muito bom!

Agora só faltam dois dias e eu preciso ler mais dois livros, será que dá tempo? Minha única opção é ler sem para rsrs e ver o que consigo, simbora ler o próximo conto *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário