03 junho, 2014

Diário da Maratona Literária: #EuSouDoideira (Dia 03)



Olá pessoal! Tudo bom? Hoje já é o terceiro dia de Maratona e confesso que agora o meu ritmo de leitura deu uma esfriada devido as aulas :/ Pois é, fazer o que não é mesmo? Mas estou muito feliz com o meu desempenho, estou conseguindo bater a meta de páginas a serem lidas diariamente e acho que estou me saindo super bem por ser a primeira vez que participo de algo assim. 

Ontem eu havia postado qual estava sendo a minha leitura atual, sendo esse o segundo livro que eu estava lendo para a Maratona Literária, consegui então terminar o livro Anjos à Mesa hoje pela manhã logo após o horário do almoço já havia engatado a terceira leitura. E a minha leitura 3/7 é o terceiro livro da série que é minha queridinha na TV, porém nos livros ainda estou me acostumando: Pretty Little Liars, sendo o título do meu livro atual Perfeitas. Não preciso nem dizer que estou amando a leitura não é? E cada vez mais a minha curiosidade sobre quem é "A" aumenta, mesmo já tendo assistido a série.



Um comentário: