05 junho, 2014

Diário da Maratona Literária: #EuSouDoideira (Dia 05)


Olá pessoal! Tudo bem? Mais um dia se passou e acho que agora estou finalmente voltando acompanhar o ritmo da Maratona Literária, porém tem uma coisa me atrapalhando bastante, a ansiedade haha. Mal termino um livro já estou pensando se vou gosta do outro e se a leitura vai conseguir me prender.

E tenho uma pequena mudança para fazer na minha lista de leituras.. Por causa de um Clube do Livro que participo, preciso ler o livro Metamorfose, por tanto vou colocá-lo como prioridade de leitura na lista e espero que a leitura me prenda por que se tudo der certo a lista da meta aumentará para oito \oo/ Só não sei se vou conseguir essa proeza. Depois de tantos comentários positivos sobre o livro estou esperando muito da leitura e acho que não vou me decepcionar.

Essa é a imagem com uma das capas já publicadas do livro de Kafka, mas a que irei ler é diferente, não consegui encontrar nenhuma parecida na internet para ilustrar aqui.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário