06 junho, 2014

Diário da Maratona Literária: #EuSouDoideira (Dia 06)


Olá pessoal! Mais um dia se passou e continuo lenta com as leituras.. Porém pretendo "dar um gás" nas leituras nesse fim de semana - e ainda conseguir estudar para uma prova - vou aproveitar para ler no tempo que passarei esperando pelo evento de amanhã sobre A Seleção <3 Sei que estou sonhando um pouco alto, mas pretendo terminar de ler o livro atual e ainda ler mais um livro completo no sábado e no domingo.

Como eu havia informado antes tive que acrescentar um livro a minha lista de leitura que foi A Metamorfose, do autor Franz Kafka, como eu estava um pouco empacada na leitura de Perfeitas, resolvi iniciar essa nova leitura o quanto antes e me senti totalmente envolvida com a história de Gregor, confesso que o livro ser bem fininho também ajudou e muito, porém pensei que devido a escrita ser um pouco diferente da que estou acostumada a leitura fosse fluir de maneira mais lenta, entretanto para a minha felicidade isso não aconteceu e consegui finalizar a minha leitura 3/7.


Nenhum comentário:

Postar um comentário